R: Sim.
R. 1 ano.
R. Sim. É entregue junto com o equipamento.
R. Sim. Sempre oferecemos nossos treinamentos, e estes podem ser adaptados exclusivamente para cada cliente. Ressaltamos que treinamento é um investimento que vale a pena e os inúmeros feedbacks positivos de nossos clientes são prova disso.
R. Sim. Em um dia acordado após a saída do equipamento, um técnico da EVOMAQ estará presente para fornecer todas as orientações e realizar várias simulações de eventos técnicos que possam ocorrer no dia a dia.
R: O cliente acessa o canal direto do setor de assistência técnica, através de um número de celular. A EVOMAQ estará pronta para atender sempre que necessário.
R: A EVOMAQ mantém um estoque completo de peças de reposição a pronta-entrega. (O prazo depende muito da forma que o cliente escolher, retirar ou via transportadora).
R: A tinta utilizada é a P.U., uma tinta automotiva, e o material ainda recebe um fundo preparado na EVOMAQ, para maior resistência no dia a dia no canteiro de obras.
R: Sim, bombeia até brita 2, agregados até 25mm.
R: 8 Litros/h.
R: O ideal é a cada 4.000 m³, ou sempre que notar alguma anormalidade.
R: A partir de caminhões ¾, salvo algumas exceções.
R: Não, apenas o desgaste normal como se estivesse rodando em marcha lenta.
R: O prazo de entrega é de 30 a 45 dias, a partir da entrega do caminhão.
R: Todas as linhas de crédito disponíveis no mercado.
R: Depende da linha de crédito utilizada e do valor que vai ser financiado.
R: Sim.
R: Sim, os equipamentos EVOMAQ aceitam qualquer linha de financiamento.
Este site utiliza cookies essenciais e tecnologias semelhantes e ao continuar navegando você concorda com as condições de nossa Política de Privacidade.
X